Claudiabaibich

TEXTOS

NOMES DE CIGANAS – NA UMBANDA

NOMES SEM IDENTIFICAÇÃO DE FALANGES OU LOCAL DE DE ATUAÇÃO VIBRATÓRIA:

Cigana Carmem
Cigana Nadja
Cigana Carmencita
Cigana Alma
Cigana Liliana
Cigana Maiara
Cigana Esmeralda
Cigana Sete Saias
Cigana Penélope
Cigana Yasmin
Cigana Madalena
Cigana Luzia
Cigana Quitéria
Cigana Maria Dollores
Cigana Leonor
Cigana Leonora
Cigana Elmira
Cigana Malu
Cigana Nádia
Cigana Tereza
Cigana Cristal
Cigana Ágatha
Cigana Ana Rosa
Cigana Noêmia
Cigana Rosita
Cigana Achla
Cigana Lia
Cigana Sara
Cigana Isaura
Cigana Rosalina
Cigana Laís
Cigana Pietra
Cigana Maria Rosa
Cigana Natália
Cigana Quirina
Cigana Rúbia
Cigana Abigail
Cigana Lana
Cigana Amália
Cigana Brigite
Cigana Elvira
Cigana Iolanda
Cigana Aminah
Cigana Sarita
Cigana Mahila

Cigana Juanita

Cigana Rosa
Cigana Angelita
Cigana Maria Quitéria
Cigana Esther

Cigana Dália
Cigana Áurea
Cigana Ludmila
Cigana Pâmela
Cigana Luana
Cigana Estela
Cigana Henriqueta
Cigana Safira

Cigana Nayla

Cigana Mira

Cigana Maira
Cigana Irene
Cigana Sulamita
Cigana Núbia
Cigana Rebeca
Cigana Salete
Cigana Luna
Cigana Inês
Cigana Sabina

Cigana Nanzira Cigana Ingrid
Cigana Stefania
Cigana Soraya
Cigana Pilar
Cigana Ângela
Cigana Pérola
Cigana Paloma
Cigana Ramira
Cigana Salomé
Cigana Judith
Cigana Sofia
Cigana Melissa
Cigana Lôla
Cigana Zoraide
Cigana Perla
Cigana Dahra
Cigana Sasha
Cigana Maria Dollores
Cigana Maria dos Remédios
Cigana Ruth
Cigana Lara
Cigana Samanta
Cigana Miranda
Cigana Lumara
Cigana Rosita
Cigana Zélia
Cigana Helenita
Cigana Luara
Cigana Talitha
Cigana Grazyna
Cigana Alaíde
Cigana Lúcia
Cigana Yeda
Cigana Zelda
Cigana Ximena
Cigana Paola
Cigana Isolda
Cigana Zoraia
Cigana Dejanira
Cigana Marisol
Cigana Filomena
Cigana Blenda
Cigana Cassandra
Cigana Mírian
Cigana Rita
Cigana Eulália
Cigana Hortência
Cigana Katyusha
Cigana Léa
Cigana Consuelo
Cigana Yelena
Cigana Olenka
Cigana Adelaide
Cigana Veruska
Cigana Edith
Cigana Yara
Cigana Raísa
Cigana Zora
Cigana Catarina
Cigana Gilda
Cigana Zaira
Cigana Alba
Cigana Lourdes
Cigana Efigênia
Cigana Dalva
Cigana Alzira
Cigana Constanza
Cigana Zaíra
Cigana Pepita
Cigana Valquíria
Cigana Katja
Cigana Ramona
Cigana Flora
Cigana Laurita
Cigana Zulmira
Cigana Linda
Cigana Guadalupe
Cigana Manoella
Cigana Dollores
Cigana Maria Helena
Cigana Danúsia
Cigana Siomara
Cigana Dorotéia
Cigana Layla
Cigana Encarnacion
Cigana Valquíria
Cigana Esperanza
Cigana Rosa Maria
Cigana Raquel
Cigana Natasha
Cigana Sâmylla
Cigana Kátya
Cigana Samara


NA UMBANDA

SEM NOMES, APENAS IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE ATUAÇÃO

Cigana da Estrada Cigana das Almas Cigana da Praia Cigana das Matas Cigana dos Caminhos Cigana das Encruzilhadas Cigana do Cruzeiro Cigana da Pedreira Cigana do Lago Cigana da Calunga CiganaLuz Cigana da Lua Cigana do Oriente Cigana das Rosas Cigana Encantada

Pesquisados junto à médiuns.

Estarei sempre atualizando a lista

CLAUDIA BAIBICH

março 26, 2009 - Posted by | NOMES DE CIGANAS

18 Comentários »

  1. ola,
    gostaria de saber mais sobre a cigana sete saia e ver foto dela, pra eu ter uma noção de quem ela é.
    ja me falaram q eu tenho esta cigana , mas eu não a conheço direito…
    gostaria da sua ajuda obrigada

    Comentário por Anonymous | abril 15, 2009 | Resposta

  2. Olá,

    Meu nome é Lalinha. A cigana que trabalha comigo deu o nome de Princesa do Oriente. Alguém já ouviu falar? Aguardo um retorno.

    Obrigado

    Comentário por Anonymous | abril 22, 2009 | Resposta

  3. interessante

    Comentário por marlon | abril 25, 2009 | Resposta

  4. boa tarde !! tenho uma cigana q se apresentou como cigana do pandeiro, logo depois disse q seu nome era sinara, ja procurei saber alguma coisa a respeito dela pelo seu nome e não encontrei nada,
    gostaria se alguem pudesse me ajudar a saber um pouco mais sobre esta cigana,,
    obrigado

    Comentário por Anonymous | maio 9, 2009 | Resposta

  5. oi meu nome é eliane,gostaria de saber mais sobre a cigana zoraia,seria possivel?para onde posso ir para saber mais?

    Comentário por Anonymous | maio 13, 2009 | Resposta

  6. Olá, preimeiro adorei seus blogs, tem mta coisa interessante.Fui ao blog das pombogiras aonde cheguei até aqui.Gostaria de maiores informações pois tenho uma cigana, a cigana da estrada me falou que a minha era a cigana do oriente que ela é mto bonita, gostaria de saber mais a respeito dela, se vc souber.Obrigada e parabéns, continue a sua jornada, auxiliando os demais.
    bjs Andrea V.

    Comentário por Andréa Vieira | maio 20, 2009 | Resposta

  7. OI GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE AS CIGANAS LEONORA E MARIA ROSA POIS TENHO AS DUAS

    Comentário por Anonymous | junho 22, 2009 | Resposta

  8. oi meu nome é Valéria e eu gostaria de saber mais sobre as ciganas leonora e maria rosa pois possuo as duas

    Comentário por Anonymous | junho 22, 2009 | Resposta

  9. OI amei tudo o que voce postou, encontrei coisas que temos em comum,como ser filha de Iansã,eu trabalho com uma cigana,ela disse se chamar Esmeralda,é muito séria,bem o oposto de mim.Um grande abraço pra voce.

    Comentário por Tianaí | junho 28, 2009 | Resposta

  10. Olá, gostaria de saber tudo sobre a pomba gira cigana Soledad. Estou buscando informações e não encontro. Gostei muito do seu blog e acho que você pode me ajudar. Preciso saber sobre ela. Quem é, onde viveu, origem, costumes, gostos, idade. Tudo sobre a história dela.

    Comentário por | agosto 2, 2009 | Resposta

  11. A cigana que me acompanha é a Cigana Sasha, alguém conhece alguma coisa sobre ela ?

    Comentário por Marcia | abril 18, 2010 | Resposta

  12. gostaria de saber sobre a cigana anita da espanha

    Comentário por michele | maio 21, 2010 | Resposta

  13. GOSTARIA DE SABER SOBRE AS CIGANAS, LUCIENE E MARCEDES

    Comentário por SANDRA | julho 20, 2010 | Resposta

  14. olá gostaria de saber um pouco mais sobre a historia da cigana cassandra onde viveu, o que gosta, o que dar como oferenda, todo sua historia na umbanda.

    Comentário por tatiane Brandao | novembro 22, 2010 | Resposta

  15. oi gostaria de saber sobre a ciganinha puere se alguem souber me conta estou muito curiosa para sabe um pouco mais sobre ela obrigada

    Comentário por andressa | janeiro 4, 2011 | Resposta

  16. Gostaria de saber a história da cigana Luna do oriente. Por favor poderia enviar para o meu e-mail? Obrigada.

    Comentário por Cláudia | fevereiro 7, 2011 | Resposta

  17. Oi!!!!!!
    gostaria de saber se alguém sabe sobre historia ou alguma coisa sobre cigana Helena.Obrigada!!

    Comentário por salete | março 12, 2011 | Resposta

  18. Boa noite!

    Gostaria de receber todo material sobre a cigana Ana Rosa de Guadalupe. Já pesquisei e não consegui encontrar nada.

    Agradeço

    Comentário por Roseli | junho 16, 2011 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

